Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > Programação de Comemoração aos 15 Anos do IEAA/UFAM

Programação de Comemoração aos 15 Anos do IEAA/UFAM

Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 10h57 | Última atualização em Segunda, 04 de Outubro de 2021, 09h28 | Acessos: 123

Como parte das comemorações dos 15 anos de funcionamento do IEAA/UFAM e os 16 anos de criação do Campus Vale do Rio Madeira pela UFAM em Humaitá, no mês de outubro/2021, convidamos servidores, terceirizados, alunos e egressos (ex-alunos) a fazerem um vídeo de até 2 minutos, no formato paisagem, contendo um relato sobre a importância do IEAA/UFAM na sua vida acadêmica, profissional, pessoal.

No vídeo você deve dizer o sei nome, de qual cidade você é, qual seu curso/trabalho, e fazer o seu relato. Com os vídeos vamos divulgar como nestes 15 anos o IEAA/UFAM tem contribuído com a melhoria de vida das pessoas e na produção de conhecimento na e para a Amazônia.

Convide seus colegas, compartilhe esta mensagem, e nos ajudem na produção desta homenagem aos 15 anos do IEAA/UFAM.

Os vídeos podem ser enviados até o dia 10/10/21 ao e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou ao WhatsApp (92) 99128-5498.