Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > CONFISMAT 2021

V Congresso de Física e Matemática - CONFISMAT 2021

Publicado: Terça, 06 de Julho de 2021, 15h16 | Última atualização em Terça, 06 de Julho de 2021, 16h11 | Acessos: 196

É com imensa satisfação que comunicamos a realização do V CONFISMAT para o início do segundo semestre de 2021, o qual traz como tema: O Ensino e a Pesquisa no Contexto Amazônico.

Não obstante todas as adversidades que estamos passando, daremos continuidade ao CONFISMAT, de forma remota, único modo que nos possibilitou realizá-lo.

Desta forma, estaremos conectados virtualmente ao longo de uma semana em que esperamos ser de êxito com contribuições à ciência, sejam através de nossas participações como apresentadores de palestras/ conferências, mesas-redondas, comunicações, trabalhos de PIBIDs, sejam na condição de ouvintes.

Neste portal, você encontrará todas as informações necessárias para sua inscrição, submissão de trabalhos, programação de todo evento, podendo acompanhar todas as atividades que serão desenvolvidas.

Caso queira contribuir com sugestões, críticas ou para esclarecimentos que não constem neste portal, use o canal FALE CONOSCO

Desde já, a Comissão Organizadora do V CONFISMAT, em nome de todos os professores do Colegiado de Ciências: Matemática e Física do Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente da Universidade Federal do Amazonas, agradece sua visita a este portal já esperando também contar com a sua participação no evento.

Para inscrições e mais informações, acesse ao site externo do Congresso pelo link abaixo: