Trabalhos SNCT-2018
- PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NO ENSINO DE FÍSICA: O ESTADO DA ARTE NO SIMPÓSIO NACIONAL DE ENSINO DE FÍSICA - SNEF
- EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: DA DOMINAÇÃO AO RECONHECIMENTO
- ATIVIDADES EXPERIMENTAIS INVESTIGATIVAS: UM OLHAR PARA O GUIA DE LIVROS DIDÁTICOS DO PNLD 2018
- CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOS PROFESSORES PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: INDICADORES NOS ANAIS DO ENPEC (1997-2015)
- LÍNGUA INGLESA E (MULTI)LETRAMENTOS: POR UMA INTEGRAÇÃO DAS TICS À APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA
- CONCEPÇÃO DE CÉU DE POVOS INDÍGENAS BRASILEIROS – UMA REVISÃO EM TRABALHOS DE GERMANO BRUNO AFONSO
- REDES ELÉTRICAS RESIDENCIAIS: UTILIZAÇÃO E MONTAGEM CONSCIENTE
- JOGOS DIDÁTICOS: UMA EXPERIÊNCIA COM O POVO TENHARIN-MARMELO
- ADIÇÃO E SUBTRAÇÃO DE MATRIZES NA LINGUAGEM “C”
- O INTÉRPRETE DE LÍNGUA DE SINAIS E SUA ATUAÇÃO NA EJA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE OURO PRETO DO OESTE/RO
- O QUE PODEMOS APRENDER COM OS FILMES E OS LIVROS: UM ESTUDO DE GÊNERO EM “COM AMOR, SIMON” E “ME CHAME PELO SEU NOME”
- DESENVOLVIMENTO DE UM SENSOR DE UMIDADE DO SOLO
--
Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente - IEAA/UFAM
Campus Vale do Rio Madeira
Fone: (92) 3305-1181 - Ramal: 2195
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.